top of page

Termos e Condições

INGRESSO APOIADOR

Termos e Condições:

  • Ingresso dedicado a Apoio ao Fórum.

  • O Ingresso Apoiador inclui apenas o recebimento do link para assistir online a primeira parte do Fórum, que será gravada e ficará disponível por 1 mês.

  • O Ingresso Apoiador não dá direito a participação presencial no Fórum.

  • O Ingresso Apoiador é destinado somente aos que desejam apoiar o Fórum.

  • Ingresso NÃO REEMBOLSÁVEL.

 

 

TERMOS E CONDIÇÕES GERAIS

O ingresso Apoiador disponível no site é apenas para recebimento do link de visualização online da primeira parte do fórum, a qual posteriormente poderá estar disponível gratuitamente a todos em nossa plataforma e é destinado a pessoas que desejam apoiar o Consumo Consciente, a Sustentabilidade e o combate a vulnerabilidade social.

A primeira parte do Fórum se constitui de conversas sobre temas conforme apresentado na página do site. Para saber mais sobre os temas, cronograma e a primeira parte do Fórum clique no botão abaixo:

 

O Ingresso Apoiados disponível no site não dá direito a participação no Fórum, o Apoiador que adquirir o ingresso poderá apenas assistir online a primeira parte do Fórum que será gravada e ficará disponível gratuitamente para todos por 1 mês na nossa plataforma.

O Ingresso Apoiador disponível no site é uma forma de Apoio ao tema e as atuações que promovam os mesmos.

 

O ingresso Apoiador disponível no site não é para a participação no Fórum, é apenas para a visualização online da primeira parte do Fórum. Caso o seu interesse seja participar presencialmente do Fórum, você poderá se inscrever como Profissional, ou como Parceiro pelo link abaixo:

 

 

A Entrega é online, o ingresso será enviado para o e-mail cadastrado no momento do envio dos dados.

Não há trocas, pois este é o único tipo de Ingresso disponível. (A participação Presencial é somente para Profissionais da Moda e Parceiros e é solicitada por inscrição em um dos links acima).

Não há devolução, pois o Ingresso Apoiador é uma forma de apoio e não um produto.

O Ingresso Apoiador disponível neste site é apenas uma forma de apoio, todos os que apoiarem recebem o link da gravação da primeira parte online que fica disponível para visualização  por 1 mês,  sendo assim o ingresso Apoiador é NÃO REEMBOLSÁVEL.

Mas se você ainda tem alguma dúvida sobre os termos e condições do ingresso, será um prazer conversar com você, entre em contato conosco pelo e-mail forumccms@gmail.com  e responderemos a todas as suas dúvidas.

Muito obrigado!

bottom of page